segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ultimamente


Ultimamente não estás comigo. Que horas são? De quem são as horas que passam? Preciso de uma oportunidade para respirar fundo, preciso de não me sentir presa. Ultimamente não estás aqui. Que dia é hoje? De quem é o dia de hoje? Põe-me na tua lista do supermercado: estou aqui, sou real, é verdade, eu existo. Hoje a manhã chegou demasiado cedo, precisava que me emprestasses um bocadinho da tua luz. Não vou deixar de tentar. Pode isto ser amor? Quem será que ama assim? O que é que está errado contigo? Eu não sei. Já não há espaço em ti para mim, e eu; eu preciso tanto de ti. E se quiseres estar sozinho, sem ninguém a incomodar, por mim está bem: acho que vou ter de pedir emprestado em bocadinho de ti esta noite. Mas há coisas que demoram a chegar.

I will try again tomorrow

Sem comentários:

Enviar um comentário