quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prova


Hora de te por e de me por á prova: não serei mais uma segunda prioridade, não viverei mais agarrada a lembranças e esperanças. Esta era a hora em que me apetecia mesmo algumas respostas ás minhas incessantes dúvidas que, mesmo depois de me responderes, eu ainda me ficaria a questionar. Hoje desisti de lutar por ti e pela memória de nós: é altura de recolher as fotos que agora doem, de apagar as mensagens e esconder os bilhetes que antes faziam sorrir.

I'll get through this night: there are no second chances
It's who the hell you take me for

1 comentário:

  1. Guarda tudo. E vai revelar fotos novas, envia mensagens que ficaram penduradas e ainda que não tenham remetente e escreve bilhetes mesmo que não tenham conteúdo nenhum.

    ResponderEliminar