quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cometer


Não vou cometer os mesmos erros porque o que sinto não se compara a nada que me tenha acontecido antes. Diz-se que quanto mais se sobe, maior é a queda: mas quem diz que se tem que cair? Que a subida tem que parar? Por tua causa aprendi a arriscar outra vez, a baixar a guarda, a confiar, a perder o medo. Tinha perdido o meu rumo e tu apareceste para me indicares novamente o caminho que antes, tão bem, trilhava. As lágrimas que agora podem cair novamente dos meus olhos são de alegria, de 'obrigada', são pedaços do que já não cabe cá dentro. O sorriso deixou de ser forçado e o coração já está colado com super-cola-3. E o melhor presente que me podes dar é adormecer e acordar todos os dias ao meu lado.

'Eu penso primeiro em ti do que em mim. Tu pensas primeiro em mim e depois em ti. Parece-me bem, estamos quites. Amar é isso mesmo'

Sem comentários:

Enviar um comentário