segunda-feira, 6 de junho de 2011

Será?


Será isto um sonho? Se for, por favor, não me acordes agora. Eu estava confortavelmente dessensibilizada para tudo até apareceres e abrires os meus olhos. E hoje parece tudo bom demais para ser verdade, pois tu encontraste-me quando ninguém mais estava a ver, a procurar, nem mesmo eu. Como é que me descobriste? Tu quebraste todas as minhas confusões, passaste pelos altos e baixos e mesmo assim não desististe. E agora aqui estamos nós, bem longe de onde tudo começou e sem vontade alguma de voltar atrás. E tudo o que me fez desaparecer dentro de mim, desapareceu contigo. E tu estiveste sempre lá. Eu acho que viste aquilo que ninguém conseguiu ver.

You found me

1 comentário:

  1. Se é um sonho então peço para não acordar e para viver todos os momentos neste paraiso, com uma princesa que só existe nos contos da disney, pois no mundo real não é possivel existires :)isto é o que eu pensava, agora vejo que existe, e que és apenas tu...

    ResponderEliminar