segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Direcção


O meu coração tem muitas direcções mas não voa só por voar: sabe sempre onde quer chegar e sonha sempre em estar bem perto de ti, conhecer cada batida do teu. Dizem que os olhos são o espelho e a entrada da alma, mas aí contigo descobri um céu estrelado reflectido nesse verde que são os teus; e é através deles que guio os meus passos. Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os meus sonhos dentro de mim e passasse a viver na escuridão; mas tu cultivaste o meu coração. E hoje, com a maior certeza, sei que te amei no meio de um temporal, mas juntos fomos bem mais além que os ventos fortes, as nuvens negras e a chuva incessante. E é dentro dos teus beijos e do desejo que eu jamais provei igual que eu me encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário