segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lua


Só quando a Lua estiver cheia é que vou voltar para casa. Vou andar por aí, a ver o que consigo fazer, contruir. Não tenho um mapa, ou um caminho traçado, nem sequer sei onde quero ir. Não faço ideia do que vou ver e aprender. Tal como o Sol da manhã os teus olhos vão me seguir e nem vais acreditar no que vais presenciar. Porque tudo o que eu quero é o aqui e o agora, mas isso, neste segundo em que escrevi, já passou. Por onde eu andar não vai haver um único som de vozes, a não ser a tua e a minha. E só ao brilho da Lua cheia eu vou te ouvir chamar, e vou chamar por ti. Já não sei onde estou, nem por onde andei, só sei que se for para casa, como é que vou conseguir partir?

our intentions always last a bit to long.

Sem comentários:

Enviar um comentário