quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rapariga


Eu sou uma rapariga sempre acelerada, cheia de ideias e sonhos por concretizar, nunca perdendo a esperança e acreditando como ninguém. A única coisa que abranda o meu passo, me esvazia a mente e me deixa completamente completa são os teus olhos límpidos e claros. Renovas os meus sentidos e inspiras tudo o que faço, nunca me deixas de parte. Mas será que te encontrei mesmo? Tens asas para voar e quando o vento sopra parece que te deixo fugir mesmo por entre os dedos. Tenho mãos de princesa, pés de fada e pele de seda. Será que te perdi? Dizes-me que não.

Há momentos que deviam ser imortalizados como as fotografias

1 comentário:

  1. és uma rapariga , simples? não sei porque tem tanta complexidade e quantidade de qualidades que às vezes perco-me em ti. Não penses que também não tens defeitos, tens e tu sabes , mas gosto de ti tal como és . A lua . E sei que estás sempre na minah vida, a iluminar-me nos moemntos mais escuros, e a tornar as noites e dias mais belos. és Bela adormecida, és princesa, e gostava que como tu dizes , os nossos momentos, sorrisos, palavras, fossem imortalizadas, como as fotografias <3

    ResponderEliminar