terça-feira, 18 de maio de 2010

Passar


Passas-te por mim esta noite, mesmo ao meu lado, criando 'aquele momento' em que ficamos frente a frente e olhamo-nos enquanto passamos, mas sem nada fazer ou dizer. Já não nos aconteceram momentos suficientes iguais a este para nos apercebermos que não deve ser assim? Prometo que para a próxima vou enrolar o cabelo atrás da orelha, para que me vejas melhor. E para a próxima faço o mesmo e prometo que te vou sorrir, para que não duvides que é para ti que estou a olhar. E para a próxima faço tudo isso e prometo dar-te a mão, pois assim, já não podes passar por mim sem me tocares. E na próxima, prometo que na próxima já não vai haver próxima... Quando te der a mão, vou te agarrar e puxar para mim, para nem sequer poderes passar por mim. E Tu, que farias?

A vida devia ser tão mágica como nos filmes, nas canções e nas histórias-de-encantar.


1 comentário:

  1. a vida não é só pintada de cor-de-rosa, mas deve ser colorida com todas as cores que as pessoas possuirem.

    ResponderEliminar