terça-feira, 6 de julho de 2010

Qualquer


Há qualquer coisa de leve na tua mão, qualquer coisa que aquece o coração, há qualquer coisa quente quando estás, qualquer coisa que prende. Será a forma dos teus braços sobre os meus, ou o tempo dos meus olhos sobre os teus? Entras no meu sangue devagar e eu transbordo dentro de ti. Quero ver as cores que tu vês para saber a dança que tu és, quero ser o vento que te faz, quero ser o espaço onde estás. Deixe ser tão leve a tua mão para ser tão simples te encontrar. Vem quebrar o mundo, saber se há depois, sentir que somos dois mas que juntos somos mais. Tens os raios brancos puros do luar, sou eu quem sai do escuro para te ver e grito fogo para te ter.
Fazes muito mais que o Sol.

1 comentário:

  1. Um bocado Álvaro de Campos... muito sentimento junto... Dava em maluco com tanta coisa xD

    ResponderEliminar