segunda-feira, 5 de julho de 2010

Saudade


Saudade é o ar que vou sugando e aceitando como frutos de Verão nos jardins do teu beijo. Mas sinto que sabes que sentes também que um dia maior serás trapézio sem rede, e vais pairar sobre o mundo e tudo aquilo que vejo. É que hoje acordei e lembrei-me que sou feiticeira e que a minha bola de cristal é folha de papel. Desculpa de te fiz fogo e noite sem pedir autorização por escrito ao Sindicato dos Deuses, mas não fui eu que te escolhi.
Se não te deste a ninguém, magoas-te alguém. A mim? Passou-me ao lado.

Toranja/adaptado

1 comentário:

  1. Sempre achei esta letra, embora bonita, um bocado incoerente... A parte do fim "se não te deste a ninguém, magoaste alguém" acho que é mais "se não te deste a ninguém, não te magoaste a ti" mas pronto são diferentes formas de ver o mesmo acontecimento.

    ResponderEliminar