terça-feira, 15 de março de 2011

Afastar


Não te afastes de mim, não construas uma fortaleza á volta do teu coração nem protejas aquilo em que acreditas. Anda comigo tocar o que de mais divino há aqui na Terra. Como podemos acreditar quando não confiamos? Chega de teorias que caem sempre por terra, eu escolho hoje parar de me esconder daquilo que não tenho culpa ou não fiz por mal. Vou destruir todas as muralhas desta Cidade que edifiquei, vou deitar abaixo todos os muros e nem vou precisar de me justificar. Não vou descansar enquanto não juntar todas as peças do puzzle e poder admirar este quadro tão desejado.

Live and let die

1 comentário:

  1. Por muito que goste de racionalizar os momentos da minha vida, a verdade, é que não consigo racionalizar, deliberar, construir, edificar, qualquer pensamento ou ideia que vá contra nós. O sentimento que me une a ti, nutre em mim, um mundo no qual apenas existirá se tu estiveres presente. O que seria do meu mundo, agora, neste momento sem ti? Sinceramente não quero pensar nessa hipótese, não quero voltar ao tempo da televisão a preto e branco, não quero perder de vista o arco-íris, a beleza dos simples objectos e a essência do mundo. Palavras serão sempre palavras, sentimentos serão sempre eternos. Adoro-te e cada dia mais!

    ResponderEliminar