sexta-feira, 25 de março de 2011

Longe


Hoje vou para longe das memórias e das pessoas que se importam comigo. Mas mesmo quando decido voltar-me para dentro e passar uns tempos só comigo, tu estás lá, apareces, sinto-te comigo: és como a minha própria marca de heroína, o meu vício, aquilo que me vale a pena. E hoje, só queria mesmo ter-te nos meus braços, pois fazes-me sentir viva sem ter que passar um mau bocado. E eu não quero deixar-te, mas ás vezes sinto que vais desaparecer, que ando a apanhar fumo com as mãos.

Our hopes and expectations are like black holes and revelations

1 comentário:

  1. O brilhantismos da vida, é que por vezes podemos controlar a nossa vida, e tu podes controlar a tua. Se não queres que nada desapareça, guarda-nos sempre com carinho, porque eu na vou a lado nenhum, simplesmente, irei o dia que não me quiseres, saindo da tua vida com um pesar no coração. Adoro-te, e já tenho saudades tuas, pois neste momento és a minha vida.

    ResponderEliminar