terça-feira, 1 de março de 2011

Ensinar


Ensina-me a fazer batota, a mentir, a encobrir os meus passos. Porque não podemos partilhar estas coisas? Á medida que a verdade se desenrola bem na frente dos meus olhos, o meu cérebro parece não aguentar: simplesmente não consigo descrever. Por um breve momento, a única coisa que queria era que parasses o teu número, fechasses as cortinas do teu palco e ficasses em silêncio a ouvir o outro lado, sem sentimento algum: tenho a certeza que já foste assim livre um dia. Já me cansei de ver tudo aquilo que precisas e tudo aquilo que queres. Leva-me, tira-me de ti, apaga a minha memória se ela fizer doer.

You can't break me: I don't have a breaking point

2 comentários:

  1. corromper algo sagrado é pecado, não acredito em coisas sagradas,mas acredito em coisas puras. podia não acreditar a 100%, mas neste momento vejo que existe. tenho aprendido muito enquanto ser imperfeito que sou e tudo por tua causa. não podes mudar, tens de ser eternamente o cisne branco, deixa que alguém seja o negro por ti... simplesmente única...

    ResponderEliminar
  2. Ensina-me a ser uma pessoa melhor.

    ResponderEliminar