quinta-feira, 10 de março de 2011

Ligar


Liguei-me ao mundo, liguei-me a mim mesma. Puxei a corda até ao limite, mas ela ainda não quebrou. Escondi amor cá dentro e cresceu uma muralha dentro de mim. E vi o que queria e o que não queria, senti o céu e o ainda fui a tempo de apanhar o inferno aberto. Mas é com esperança que olho a longa estrada que separa a minha casa da tua e, assim, o caminho até nem parece tão duro. A nossa vida é feita de oportunidades, mesmo daquelas que perdemos: cabe-me a mim não perder mais nenhuma e fazer cada uma delas valer a pena. Sinto-me imparável, pois descobri que afinal é mesmo real, existe, está aqui.

2 comentários:

  1. Não tenho entendido os teus textos, mas ainda assim espero que não deixes para trás essas tais oportunidades que andam por aí, a flutuar.

    ResponderEliminar
  2. No mundo existem coisas indescritíveis, belas, únicas, na qual nos perdemos na sua imensidão. A verdade é que não há nada neste mundo, neste sistema solar, no próprio infinito que se equivale, ao sentimento valido e correspondido. Quando uma pessoa dá oportunidade a sentir, tudo como se a vida fosse um dia, como se o amanha não existisse. Apenas o dia, apenas nós. Adoro-te

    ResponderEliminar