domingo, 20 de março de 2011

Seguir


Estou a seguir em frente, a tornar todos os meus sonhos realidade. Nunca desisti de nada, não iria ser agora que ia começar. Estou óptima, tudo porque não há ninguém igual a ti em todo o universo. Já não tenho medo daquilo que penso e sinto: não tenhas também; não deixes nada teu para trás, sê aquilo que és e aquilo que queres ser. Não importa o que os outros dizem, pois a nossa alma é inquebrável. Estou a marcar uma posição, a passar para a acção, estou a agarrar as oportunidades todas, a lutar por aquilo em que acredito, mesmo quando me tentam impedir: e hoje, com a maior certeza do mundo, posso dizer que somos invencíveis.

Lets use this chance
To turn things around

1 comentário:

  1. O mundo pára, quando estou a tua beira, é como se nada mais existisse e o momento fosse tudo o que preciso na minha vida. Sinto-me incrivelmente completo, sinto-me cheio de vida, cheio de amor, cheio de sentido. Sou teu, e não tenho problemas em assumir isso. Sou feliz, porque te tenho a ti, sou mais, pois tu és mais, sou quem sou porque me estou a moldar a ti. És o molde perfeito :) o meu molde.

    ResponderEliminar