domingo, 6 de março de 2011

Exactamente


Quero alguém que seja exactamente aquilo que preciso, a metade da minha metade, a pequena falha na linha da vida que tenho na mão, aquilo que o Sindicato dos Deuses decidiu que seria o meu destino: como o Napoleão e a Josefine, o Romeu e a Julieta, a Bonnie e o Clyde, a Bela e o Monstro, a Meg e o Hércules, o príncipe e a princesa. O irritante é que gosto de tudo em ti, até aquilo que não devia ou que não gostaria noutra pessoa. E tu só queres que eu sinta o mesmo que tu, que partilhe e que seja recíproco.

I love all the dirty tricks and twisted games you play on me

1 comentário:

  1. No amor aceita-se uma pessoa pelo que ela é, os defeitos são vistos como pertencentes a um, um grande todo, perfeito único, um exemplar, sem qualquer tipo de cópia. Não quero que sejas menos do que tu és, porque eu sei quem és :)

    ResponderEliminar