terça-feira, 12 de abril de 2011

Afogar


Há dias em que me sinto a afogar, quase asfixiada: é como se perto de ti me esquecesse de respirar. És lindo, e irrita-me que não consigas ver isso. E nunca te vou deixar enterrar isto que se passa entre nós: se achavas que tinhas controlo sobre isto, esquece. E se eu antes queria liberdade sem restrições, agora estou viciada em ti e em nós. E, mesmo assim, sinto que o tempo nos está a passar a perna. Como é que chegamos a isto?

You will squeeze the life out of me

1 comentário:

  1. Não percebo a parte do tempo a nos passar a perna, pois cada dia que passa sinto-nos mais fortes, mais felizes e mais convictos do que queremos. Não entendi, mas creio que me irás explicar, fazer entender o que queres dizer com isso. A liberdade é bonita, mas não se compara a partilha :)

    ResponderEliminar