domingo, 10 de abril de 2011

Lábios


Os meus lábios sentem a falta dos teus: será sonho ou realidade? Vou em bicos-de-pés, como bailarina que sou, até ao teu quarto, não te querendo acordar: fico a ver-te dormir, tão sereno e tão bonito, tão inatingível e tão meu. E pensar que estiveste ao meu lado durante 3 anos e eu cega, sem conseguir ver e sentir; mas agora não há toca-de-coelho em que me possa esconder, não há quem não consiga ver que as nossas almas já se fundiram.

The truth burns deep inside

2 comentários:

  1. Nos bicos-de-pés como bailarina que és entraste no meu coração, sem esperar te tornaste na minha outra face, adoro dormir perto de ti, ao teu colo seguro que nada me acontecerá.

    ResponderEliminar
  2. Há coisas muito bonitas de se verem. Há mesmo.

    ResponderEliminar