sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parte


Há sempre uma parte negra em cada um de nós. Eu, esforço-me ao máximo para nunca a mostrar a ninguém, mas há vezes em que ela me escapa. Cheia de esperança, vou amar-te, dar-te tudo o que sou, nunca desistir, não te fazer sofrer, não te deixar cair ou, pelo menos, ajudar-te a levantar. É fácil de perceber o sentimento que grita dentro de nós, os sonhos que falam mais alto. E é exactamente isto, que em qualquer outra altura seria o momento mais belo do mundo, hoje, faz de mim uma má pessoa e me cobre as penas brancas de negro.

1 comentário:

  1. Não te percas, não mudes o que és, és especial, és única, não é por um imprevisto, um obstáculo que aparece que deves mudar o teu ser. A vida é um mar de revoluções, e momentos. Nós temos o nosso e sem teres de deixar de ser quem és :)

    ResponderEliminar