sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perfeito


Eu lembro-me perfeitamente de como é quando as coisas estão bem: a felicidade não é uma ilusão. Duvido que esteja enganada. Deixamos tanto amor por dar que muitas vezes nos esquecemos de viver: se é para nos arrependermos, que seja por algo que fizemos e não por aquilo que deixamos de fazer. Por isso, eu vou apaixonar-me por cada bocadinho de ti, por tudo aquilo em que te possas tornar; vou esquecer as coisas malucas e irresponsáveis que ambos fizemos e pensar (com um gostinho especial) que as nossas vidas apenas começaram agora. E sinto o meu mundo, a minha vida e a minha alma aos trambolhões: tudo em direcção a ti. E fico acordada só para perseguir um sonho, inspirando o mesmo ar que tu. Prometo manter-te por perto e abraçar-te sempre que precisar te sentir mais perto de mim: as coisas nunca mais serão as mesmas.

Never throw love away
Never let hope fade


1 comentário:

  1. O nosso mundo, nunca poderia ser igual ao que foi, pois agora construímos um com muito esforço, dedicação e amor. só assim poderia ser feito, só assim poderia-se chamar amor.

    ResponderEliminar