sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acender


Ao passar por ti acendeu-se uma luz que iluminou todos os meus sítios escuros, até mesmo aqueles que não queria. E tu precisas apenas de alguns segundos para me desenhares dentro de ti. Inocente ou não, nunca serei tua: como disse no outro dia, eu sou de ninguém, sou de todo o mundo e todo o mundo é meu também. E estou com o coração na garganta, borboletas na barriga e a cabeça nas mãos: nem sempre me apetece ser forte e lutar contra a corrente; ás vezes enrolar-me em mim mesma é a melhor coisa que posso fazer.

you're dark shines
bringing me down

3 comentários:

  1. Quando tinha 15 anos aprendi a amar,
    amor tao terno e tao louco,
    que caminhou pouco a pouco,
    e continuou sem findar,
    nao morreu e ainda dura,
    o amor por aquela creatura,
    que desde entao eu amei...
    transformou-se na verdura duma primavera,
    na secura dum verao,
    duma vida jà vivida,
    duma vida sempre a amar.
    Ele partiu um dia,
    levando o meu coracao...
    e quem perde o coracao nao ama,
    e eu nunca mais amarei,
    pois so uma vez amei,
    e nunca mais esquecerei!

    Do teu Anónimo.

    ResponderEliminar
  2. Quando se escreve faz-se original :)

    ResponderEliminar
  3. Vive a tua vida, vive os teus momentos, enrola-te em ti, como se o mundo estivesse para acabar, não quero que sejas de ninguém, e podes pensar que sim, mas o sentido que dou é mais amoroso, mais carinhoso, mais independente e sincero que o meu ser possa ter. Aprecio o que a vida me traz, os timings são consentidos pelo destino e tento abraçar aquilo que o mesmo me dedica. viver a vida, viver o mundo, viver o dia-a-dia. Adoro quando pessoas citam o "do teu anónimo" , quando não conseguem atingir o teu mundo, o teu ser sem serem únicos, posso dizer que eu primei por marcar o teu mundo, desta forma e espero que continues a dar o mesmo valor que eu dou a ti.

    ResponderEliminar