domingo, 13 de fevereiro de 2011

Memento


Há coisas, momentos que não significam nada para mim: não tenho qualquer interesse como os mesmos possam acabar. No entanto, há pessoas que se apenas tivessem tirado um tempinho, se se tivessem esforçado, tentado ou tido vontade tinham conquistado o mundo, o meu mundo, que é o que interessa. Desculpem o aparente egoísmo que isto vos possa transparecer, mas a verdade é que cada um vê, sente, pensa e vive apenas o seu mundo, numa constante colisão com o mundo dos outros.

And we could have had so much fun
But you blew it away

2 comentários:

  1. Pensei, meditei, transpirei pensamentos sobre se devia escrever mais, sendo anónimo e sendo sempre até aos fim dos meus dias, se faria sentido continuar a explanar os meus sentimentos. A verdade é que, a nenhuma conclusão cheguei, mas depois li, "tenho de pensar no meu mundo", tenho de pensar em mim, podendo ou não ser um cometa que entra em colisão com um mundo paralelo, o que me interessa é provocar uma explosão no teu mundo. Beijo do teu anónimo.

    ResponderEliminar
  2. Eu própria expludo o meu mundo todos os dias .. como fogo de artifício

    ResponderEliminar