quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ás Vezes


Às vezes precisamos mesmo ficar sozinhos, parados no nosso tempo: sem nada sério demais a ocupar os nossos pensamentos. Há coisas que só sozinhos conseguimos fazer. E há outras coisas que só com alguém é que as podes viver: é como se quase conseguisses ver, ouvir, tocar. O que me irrita mais é que nem sempre depende de ti: a famosa frase 'querer é poder' nem sempre se aplica, e nestas matérias muito menos. Por isso, nunca resignada mas com o sentimento de impotência, hoje vou-me deitar e enrolar nos cobertores, a ouvir as minhas músicas de sempre.

I could burn your heart away

1 comentário:

  1. Do teu anónimo.
    Não poderia deixar de comentar mais um post teu, pois só através dos mesmos consigo viver, viver algo transcendente a minha humilde pessoa. Sinto nas tuas palavras uma felicidade, um equilíbrio, uma razão para continuar acreditar que um dia vou passar do mundo dos sonhos para o mundo real. Será possível este fenómeno? Este momento que me definiria o resto da minha vida? Será demais sonhar com o incalculável? Serei eu apenas um perdido que tenta alcançar a perfeição, não sendo digno da mesma? Acredito que não o serei, mas lutarei em cada segundo, em cada minuto, em cada hora, em cada dia, como se fosse o ultimo e o possível primeiro da perfeição. beijo do teu anónimo. I love just the way you are.

    ResponderEliminar