quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Opostos


A verdade é que os opostos não se atraem, mas sim os semelhantes; a verdade é que as pessoas dão mais valor ás coisas quando as perdem: e connosco foi assim. Tu eras o Norte e eu o Sul, eu era preto e tu eras branco, eu era fogo e tu eras água, eu era quente e tu eras frio, eu era sim e tu eras não, eu era já e tu tinhas de pensar. Estivemos longe um do outro e isso acabou connosco. Agora, sou livre: e sou-o não só para fazer aquilo que quero, mas também para querer aquilo que posso. E quero e posso alguém tão livre, apaixonado pela vida e pelas coisas belas que ela trás, tão Sul, tão preto, tão fogo, tão quente, tão sim e tão já como eu.

You know that I care, you should have been there

2 comentários:

  1. Sul ou norte, gostaria de saber o caminho que devo percorrer, pois neste momento a minha bússola apenas aponta para o desejo de ser algo na tua vida. Preto, negro, agua, fogo, não me interessa. Simplesmente ser algo, uma coisa, um sinal, alguma coisa que me deixe partilhar momentos de modo a que cresça com a pessoa que és ! PS: ÉS tu!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria muito que a pessoa que escreveu este comentário se identificasse :) uma pessoa suspeita, mas nunca pode ter a certeza ;)

    ResponderEliminar