domingo, 13 de fevereiro de 2011

Escolher


Tu podias ser a minha escolha não intencional, aquele com quem eu podia viver uma vida. Tu podias ser aquele a quem eu contaria todas as minhas aventuras. E eu estaria lá para ti, como sempre estive no final de contas, com feridas de um passado que tento deixar para trás, mas a viver o presente como um presente que a vida nos dá, ansiando por um futuro cheio de cor e de alma. Tu desafias-te todo o meu equilíbrio e parte dos meus sonhos: mostraste-me maneiras de ser que não sabia possíveis.

I'll be there as soon as I can

1 comentário:

  1. O passado é como o vento que levanta a poeira e nos cega, que nos deixa atordoados, sem vontade de seguir em frente. Mas como o sol, apareceste depois do vendaval, revestindo em mim sentimentos submersos no meu infinito.És parte de mim, como o meu coração que necessito para viver. Criaste em mim novos sonhos, novas metas, novos mundos. beijo do teu anónimo

    ResponderEliminar