sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aroma


O teu aroma doce misturado com o meu inebriou completamente todos os meus sentidos. Sabes, ás vezes acho que fazes parte do motivo pelo qual ainda não parei no tempo o meu coração. Será por isso que insistes em voltar a aparecer na minha vida?

4 comentários:

  1. Desconhecido?A resposta está no teu coração, será que as coincidências existes ou será destino? Hoje pensei no teu aroma o dia todo, pois passeio comigo, será justo chamar aroma a algo tão único, será justo quantificar algo tão inqualificável? Não me considero digno de qualificar algo tão divino, mas sim aproveitar enquanto ele não se devaneia. PS: O teu anónimo.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se te conheço ou não, nem sei se isto é uma coicidência ou se foi premeditado, mas é chatinho não saber com quem falo :$ pelas coisas que dizes acho sinceramente que me conheces, mas como posso ter a certeza?

    ResponderEliminar
  3. Não acredito em coincidências, mas acredito no destino, em todos os meus post, coloquei sinais, pequenos pedaços de quem sou. Mas acima de tudo do que tu és. Fico a espera ansiosamente do teu novo post. Beijo do teu anónimo.

    ResponderEliminar
  4. Há histórias que começam assim e outras que nem chegam a ter um início.

    "A coincidência é o pseudónimo com que Deus assina quando quer passar incógnito" :]

    ResponderEliminar