sábado, 19 de fevereiro de 2011

Confessar


Ela tinha uma coisa para confessar, mas como ele não tinha tempo, ela deixou passar. Havia tanto nela para descobrir, tanto para gostar e tanto para ser feliz, mas ele não esperou, não quis. Tanto que te passou ao lado, tanto que nao viste e não viveste e agora não tens mais essa oportunidade. E agora vens tu pedir, implorar muito mais do que aquilo que me poderias dar: e eu não quero partir o teu coração, porque sei que agora gostas mais de mim do que eu de ti. Mas ao mesmo tempo não vou mentir, gosto da atenção que me dás, das coisas que me dizes, das coisas que fazemos juntos. Sim, juntos. E sei que tens um passado que está a meter-se no caminho do teu futuro, mas há erros pelos quais todos temos de pagar: este é o teu; e quem sabe não será o meu também.

1 comentário:

  1. Momentos, tempos, épocas, etapas, limites ou obstáculos limitam ou maximizam a tua vida. è através destes, que cresces enquanto pessoa, enquanto ser, eu sinceramente agradeço, o que perguntas tu? Toda a tua vida, pois fez de ti, a pessoa perfeita e linda como és! e também a minha pois colocou-te na minha linha de vida também. Quero conhecer-nos, quero viver-nos quero que juntos cresçamos e que criemos algo eterno, verdadeiro. O tempo será soberano e um dia se possível, irás olhar para mim como eu olho para ti. és uma certeza!

    ResponderEliminar