sábado, 7 de maio de 2011

Amar


Eu amo a forma como tu viras a cabeça para olhares para mim, a forma como tu sorris seja pelas trapalhadas que faço ou pelas vezes que te faço coceguinhas na barriga; amo a forma como fumas o cigarro ou acendes o isqueiro que me roubas; amo a forma como as tuas mãos me conhecem, me abraçam, me tocam; amo a forma dos teus braços, do teu corpo no meu; amo quando te pinto com as minhas mãos de pianista e sinto cada centímetro da tua pele debaixo das minhas unhas; amo quando ando ao teu lado no carro, onde a tua mão não descola da minha perna; amo a maneira como me desloco contigo, o íman gigante, os fios de cola invisíveis; amo a maneira como me vês, dentro desses olhos verdes que venero; amo cada pedaço das tuas fitas, dos teus cozinhados, das pipocas e das sessões infindáveis de cinema, das conversas na varanda; amo cada pedacinho do teu ser.
És razão do meu sorriso, és a minha vida agora. E é no teu amor que ganhei mais do que podia imaginar. É contigo que faço todos os meus planos. É a ti que me dou e trago-te a ti de volta.

Obrigada.

3 comentários:

  1. Agora és a minha vida, a minha menina, e não poderei escrever mais nada concreto e certo do que tu escreveste, porque eu amo todos os nossos momentos, e principalmente naquilo em que nos tornamos :)Vida = Jessica

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar com diabetes de tanto mel que para aqui anda :]

    ResponderEliminar