domingo, 22 de maio de 2011

Antes


Antes de te conhecer desta maneira, eu dizia que fumar um cigarro de vez em quando era o meu único vício: mas agora isso não é verdade, tudo isto é novo. Foi como disparar sobre um alvo parado: um bocado de conversa, um sorriso e, querido, já estava apanhada. Ainda não percebo o que fizeste comigo: uma mulher crescida não devia apaixonar-se assim tão depressa; e sinto assim um arrepiozinho na espinha sempre que saio da tua beira. Insatisfeita, salto por cima do meu orgulho e peço-te, querido, para me dares tudo o que tens, confia todo o teu amor em mim.

1 comentário:

  1. No amor não existem barreiras, não existem metros, não existe qualquer tipo de medida, apenas a medida que sabemos, que sentimos. É no amor que regredimos, que voltamos a etapas felizes e que somos felizes sendo em momentos alguma coisa que já fomos. Adoro-te :)

    ResponderEliminar