segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coração


Tu deixas-me o coração feito em açúcar e eu quero mesmo estar contigo, não me importa onde. A cada dia que passa a vida vai ficando mais curta e o meu desejo aumenta com ela. E é isto que eu sou agora, é com isto que eu sonho. Eu posso ajudar-te também, se ouvires os meus planos de faz-de-conta mas que podem ser reais. E eu já notei que podemos ter as nossas diferenças mas o que temos em comum é que eu pretendo tanto quanto tu ser ainda mais feliz.
Eu em ti e tu em mim

2 comentários:

  1. Sabes que estamos no mesmo plano, de faz de conta, de futuro , de união. Acredito que as coisas serão difíceis, mas acredito , que o nosso amor, pode mudar as circunstâncias, as distâncias e as saudades :) mas nós seremos sempre nós, seremos sempre UM. :)

    ResponderEliminar
  2. olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

    ResponderEliminar