terça-feira, 17 de maio de 2011

Força


Passamos a vida a fazer o-que-tem-de-ser, porque o-que-tem-de-ser tem muita força. Mas isso não é algo triste? Não deveriamos todos fazer também aquilo que gostamos, aquilo que queremos? Eu tenho um plano para mim, sonhos para a minha vida: todos e cada um deles partilhados contigo. E grande parte deles inclui fazer o que eu gosto e quero, e nem sempre aquilo-que-tem-que-ser. E vou-me rir; e vou dançar ao Sol, se me vieres pedir esta dança. Porque um Homem como tu não é fácil de encontrar: as hipóteses são iguais ás de apanhar com um raio, one in a million. Agradeço todos os dias por nunca ter jogado a favor das probabilidades e por me ter saído a sorte grande: por também gostares de mim e por te dares assim.

My life will never be the same

2 comentários:

  1. Mudaste a minha vida, mudaste o meu ser, agradeço todos os dias por esta hipotese, por este momento que vivo contigo e que irei eternizar :)

    ResponderEliminar
  2. O que tem que ser tem muito força, só se não estivermos dispostos a fazer-lhe frente. Quando esse dia chegar, não lhe vires as costas :]

    ResponderEliminar