quarta-feira, 11 de maio de 2011

Contar


Eu quero contar a todos a nossa história, as coisas boas e as más. Eu ainda não joguei todas as minhas cartas e sei que tu também: ainda há mais ases na manga, mais coisas a dizer. Porque normalmente quem ganha leva sempre tudo, deixando o outro cada vez mais pequeno; mas connosco isso é diferente: ganhamos os dois, dando sempre mais de cada um ao outro. Estar nos teus braços é o mais puro sentimento de pertença, meu porto de abrigo sentido: é como costumo dizer 'casa é onde o nosso coração está'. E somos loucos ao jogar segundo as regras, pois os Deuses gostam de atirar os dados e ver a vida rolar com eles: o lado Bom da vida é mesmo esse, rolar pelo lado que mais feliz nos fizer. É simples e concreto, sem razões para eu me queixar.
Mas diz-me se o meu beijo te faz sentir como o teu me faz a mim? Como é que te sentes de cada vez que chamo por ti, deitada ao teu lado, sussurando ao teu ouvido? Como é que te sentes de cada vez que me vês sair do teu carro e não sabes a que horas eu vou voltar? Ou quando me levas até ao autocarro e me dizes 'adeus' durante o fim-de-semana?

Beside the victory, there's a destiny

1 comentário:

  1. Não tenho de responder a essas perguntas, pois, as respostas já tu as sabes a muito tempo, antes de sequer olhares para mim como olhas hoje, antes de sequer sentires algo, pensares em algo ou idealizares algo. JUst the way you are, nada mudou, apenas o que sentes por mim mudou. !

    ResponderEliminar