sábado, 28 de maio de 2011

História


A História passa a vida a repetir-se, mesmo que não toques nos livros da prateleira. E eu sempre soube que o meu destino ia ser parecido com alguma dessas personagens míticas que tanto gosto de estudar: nas guerras, há sempre alguém que ganha e sempre alguém que perde; contigo não foi diferente. O que nunca devia ser tornado num campo de batalha, foi. Mas tu ganhaste a guerra e eu prometi gostar de ti cada dia mais. E hoje, mesmo que quisesse tentar, já não havia maneira de escapar ao que sinto por ti. E, com a certeza que és a minha alma gémea, cara metade, o outro lado da minha moeda, a minha única excepção, passeio nesse antigo campo de batalha, nunca tão agradecida por haver alguém decidido em lutar por aquilo que quer.

And how could I ever refuse?
I feel like I win when I loose

1 comentário: