quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dez


Dez e meia e estou a ver o que está a dar na tv, sentada no sofá: como odeio passar este tempo sozinha. O vento ameno da Primavera a soprar pela janela aberta faz as cortinas mexerem, fazendo-me olhar lá para fora e reparo que não há uma alma á vista, ninguém que me ouça se eu começar a falar ou a cantar. Acho que podias voltar para trás, ainda antes da meia-noite - hora em que todas as princesas dignas desse nome têm de ir para a caminha - e ajudar-me a expulsar estes pensamentos pesados longe daqui; ou, se preferires, aceito ficar aqui contigo, na varanda, perto das cortinas verdes e á mercê do vento a conversar até de manhã.

1 comentário:

  1. Estou sempre contigo :) procura-me no teu coração, numa marca no teu corpo, não posso estar sempre fisicamente , mas estarei sempre presente , representado por um sentimento comum de amor.

    ResponderEliminar