sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saltar


Eu posso dançar, saltar: aproveitar os melhores tempos da minha vida; e posso ser o centro das atenções de uma maneira discreta; ou posso ser o centro da tua atenção, da maneira que quiseres. Sexta á noite e as luzes estão fracas enquanto procuro um sítio para sair onde toquem a música certa para entrar no balanço, com a pessoa certa para dançar comigo. E só tu podes ser essa tal pessoa-certa: a noite é uma criança e a música está altamente: um rock alternativo cai sempre bem para quem está no dance mood. E não deixo passar nenhuma oportunidade: ainda sou pequenina, 20 gramas de peso e medida, mas que sinto a batida como gente grande. E tu estás ao fundo do corredor, sempre a provocar-me: deixas-me a alma acesa e depois acalmas um bocado.

You're the one I need
And I'm your one and only chance

1 comentário:

  1. Rock alternativo não seria a melhor opção, quando ao seres grande, já és a muito tempo , um pessoa enorme, gigante , inigualável.

    ResponderEliminar